Oferecemos a exclusiva tecnologia OneClick, permitindo a abertura de chamados diretamente da área de trabalho, o que oferece aos usuários maior rapidez, conforto e facilidade para abrirem ocorrências em uma questão de segundos.
Milvus Client instalado, é possível que o usuário visualize o dashboard com as informações dos chamados que foram abertos por ele, chamados em atendimento, chamados agendados, finalizados, entre outros.
Atender seus clientes de forma simples através da nova opção de chat. Com ela você pode se comunicar com seus clientes, abrir chamados diretamente do chat, configurar filas de atendimentos para evitar que os clientes caiam em setores errados, adicionar um técnico ao chat ou até mesmo transferir o cliente para outro atendente, realizar videochamadas até 4 pessoas conectadas e muito mais!
Milvus conta com um novo recurso de Geolocalização do App do analista, permitindo mostrar na listagem de chamado um mapa com a posição do técnico mais próximo do cliente.
Agora o Milvus conta com o recurso de automação para gerar relatórios de forma separada de cada cliente utilizando o mesmo filtro. A melhoria está integrada em Relatório por cliente, por horas e também em Meu Inventário entre outros relatórios.