Estamos empenhados na entrega de novos recursos de forma mensal e a cada entrega agregar valor aos nossos parceiros. Nesta versão, foi adicionada uma nova forma de integração, permitindo otimizar tempo e sincronizar suas tarefas com eventos da Agenda Google, expandir os níveis de categorias, distribuir chamados de forma balanceada para seus operadores e muito mais. Não deixe de conferir cada recurso entregue, eles foram desenvolvidos para serem um diferencial da sua empresa.
Agora você terá a opção de cadastrar multiníveis de categorias para uso de um catálogo de serviço diversificado por cliente ou setores internos da empresa. Com essa nova opção sua empresa poderá ofertar novos formatos de organização no fluxo de atendimento, novas estratégias para ofertas de contratos ao cliente final e expansão do sistema em setores emergentes que necessitam de uma organização de demandas e processos. Para utilizar este recurso, basta ir em seu catálogo de categorias e clicar no botão adicionar, logo após este processo, vá em grupos de categorias e inclua esse novo nível.
As categorias serão refletidas nos canais de abertura de chamados como client e formulário por exemplo, permitindo ao colaborador seguir o fluxo de abertura de acordo com o padrão estabelecido pela sua empresa.
Abertura via client:
Abertura via formulário:
Incluímos a função de distribuição automática de chamados para os operadores logados no painel. Durante o processo de criação ou edição da mesa de trabalho, foi implementado o campo para seleção das distribuições de forma aleatória ou ociosa, onde de forma aleatória será encaminhado para qualquer operador com status online no painel via portal desktop, o formato ocioso direciona ao operador com menor quantidade de chamados já a forma sem distribuição automática mantém o recurso de distribuição inativo. Essa melhoria tem como objetivo criar um fluxo contínuo e balanceado de requisições aos operadores disponíveis para atendimento.
NOTA: A regra para distribuição leva em consideração apenas operadores logados via desktop dentro do horário de expediente. Caso a abertura seja executada fora do horário da empresa, o chamado é aberto sem técnico.
ChatGPT integrado ao Powershell.
O formato de integração do chatGPT pode ser liberado agora para uso direto na ferramenta de powershell do Milvus, sendo ativo ao digitar o comando IA: acompanhado do texto desejado. Exemplo: IA: comando para executar ping, após a confirmação pelo Enter será apresentado a dica de uso. Caso o comando retornado não seja o desejado, basta digitar IA: =!, que será realizada uma nova busca.
Este novo recurso permite a integração direta do seu Google Agenda com as tarefas do Milvus. Trabalhando de forma bidirecional a criação e atualização de informações dando o controle e a padronização do uso do Milvus para gestão das atividades das equipes. A integração é realizada de forma individual direto da conta do operador no menu Minhas tarefas.
Vantagens ao ativar a integração Milvus e Google Agenda:
-Ao criar uma tarefa no Milvus será criada uma agenda no Google Agenda.
-Ao criar uma agenda no Google será criada uma tarefa no Milvus.
-Suporte para e-mails de convidados externos para tarefas criadas no Milvus.
-Ao criar uma agenda no Google com link para vídeo conferência e locação do evento, as informações serão também transferidas para a minha agenda de tarefas no Milvus.
-Suporte de integração para anexos adicionados de forma bidirecional.
NOTA: Eventos criados antes da integração não serão integrados.
Este novo formato de modo TV permite a criação de grupos, pensado para atender diversas necessidades de apresentações de dashboards. Agora é permitido a inclusão de links externos nas transições das dashs, assim permitindo apresentar dados complementares externos em seu modo TV. Durante o processo de inclusão de endereços externos é importante validar qualquer possibilidade de bloqueio de acessos ao link.