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As 10 Métricas mais comuns de um centro de suporte técnico | Usos e armadilhas

Métricas para gerenciamento de Service Desk, Help Desk ou Suporte Técnico sempre foram o calcanhar de Aquiles de gestores dos centros de suporte técnico.


Assista nosso webinar e saiba determinar as mais importantes a serem acompanhadas (dentre as dezenas existentes) e quais as que exigem ações gerenciais.

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Conheça o palestrante convidado

ROBERTO COHEN

Roberto Cohen


Cohen, como é chamado pelos alunos, é especialista em Help Desk, Service Desk & Support Center. Realiza desenvolvimento, consultoria e palestras na temática.

Já treinou mais de sete centenas de profissionais nos últimos anos.

Autor dos livros


  • Gestão de Help Desk e Service Desk
  • Implantação de Help Desk e Service Desk
  • Métricas para Help Desk e Service Desk
  • Gamification em Help Desk e Service Desk
  • Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk

O que você irá ver nesse webinar:

  • Dois conceitos básicos de estatística que envolvem a adoção de métricas
  • As 10 métricas mais comuns de mercado, seus usos e armadilhas
  • As suas inter-relações e efeitos uma sobre as outras

Após esse webinar você ficará melhor embasado para selecionar um grupo de indicadores, reunindo as métricas mais importantes para o seu centro de suporte. Além disso, conseguirá reunir boa fundamentação para futuros debates que realize sobre o tema.

ASSISTA GRATUITAMENTE!

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