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Base de Conhecimento

5 passos para o sucesso

Uma base de conhecimento é o energético de um centro de suporte. A maioria dos gestores a despreza e aceita conviver com uma produtividade ruim que demanda mais e mais pessoas no atendimento.


Além de ser uma ferramenta extraordinária, uma base de conhecimento acelera os atendimentos, torna o negócio independente dos feudos de conhecimento e é o alicerce para o uso de chatbots e inteligência artificial.

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Conheça os 5 passos da sua implantação:

  1. Benefícios
  2. Manual de estilo
  3. Arquitetura da informação
  4. Engajamento da equipe
  5. Objetivos e métricas de progresso

Conheça o palestrante convidado

ROBERTO COHEN

Roberto Cohen


Cohen, como é chamado pelos alunos é especialista em Help Desk, Service Desk & Support Center. Realiza desenvolvimento, consultoria e palestras na temática.

Já treinou mais de sete centenas de profissionais nos últimos anos.

Autor dos livros


  • Gestão de Help Desk e Service Desk
  • Implantação de Help Desk e Service Desk
  • Métricas para Help Desk e Service Desk
  • Gamification em Help Desk e Service Desk
  • Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk
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