WEBINAR GRATUITO

A vida do Gestor de Centro de Suporte Técnico

Um gestor de suporte tem uma enorme responsabilidade: manter o negócio funcionando e isso se torna uma grande missão quando este tem sua atividade interrompida ou prejudicada por questões de tecnologia.


Preencha o formulário para assistir a gravação do webinar!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

O que você irá aprender nesse webinar?

• Padronização de Processos;

• Gestão de Equipe;

• Desempenho;

• Lucro;

• Resultado.

Conheça o palestrante convidado

ROBERTO COHEN

Roberto Cohen


Cohen, como é chamado pelos alunos é especialista em Help Desk, Service Desk & Support Center. Realiza desenvolvimento, consultoria e palestras na temática.

Já treinou mais de sete centenas de profissionais nos últimos anos.

Autor dos livros


  • Gestão de Help Desk e Service Desk
  • Implantação de Help Desk e Service Desk
  • Métricas para Help Desk e Service Desk
  • Gamification em Help Desk e Service Desk
  • Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk
Assistir a gravação!

Apoio